quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Montebelo colaborou com a APPACDM

ORGULHOSO AGRADECIMENTO

Caros amigos e irmãos, é com muito orgulho, e mesmo comoção, que eu como não poderia deixar de ser, venho agradecer a todos, todo o carinho, prontidão e vontade de ajuda ao próximo, que foi demonstrado no dia do peditório para a instituição APPACDM, (Associação Portuguesa de pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), visto a mesma ter superado todas as expectativas por mim esperadas.

Foi comovente o empenho, a dedicação e a defesa de causa com que se aplicaram no referido peditório, pois por mais de uma vez e em mais de uma pessoa que se ofereceu para este voluntariado, que eu pude ver a alegria de participar e de fazer o seu melhor,

Sinto-me muito orgulhosa e vitoriosa por puder afirmar que mais uma vez provamos que somos uma comunidade, aberta, unida, solidária e com muita...muita vontade de ajudar o próximo.

Por isto tudo que foi muito, o meu muito, muito obrigado, quer da minha parte, quer de toda a instituição que tão bem souberam representar.

Para todos aqueles que não conhecem esta instituição, posso afirmar que é devido ao empenho e dedicação de quem nela trabalha, que muitos pais podem trabalhar descansados, pois sabem que os seus filhos são bem tratados e que estão bem entregues, é de salientar que no interior desta instituição se respira o amor e a alegria, sendo ainda de louvar o apoio que dão a estas crianças diferentes, principalmente aquelas que não têm retaguarda familiar.

Com muito amor

Isabel Matos

Sem comentários: